Notícias
Finalizada a campanha Liquida Pinhalzinho
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou a 13ª edição do Liquida Pinhalzinho, que iniciou dia 30/01.
A finalidade do Liquida Pinhalzinho é acabar com o estoque de produtos, oferecendo preços e condições de pagamentos diferenciadas, além de movimentar o comércio atraindo o consumidor.
Para Rodrigo Denig, Diretor de SPC de Pinhalzinho e proprietário de empresas do ramo de confecções, “De maneira geral o Liquida Pinhalzinho atendeu as expectativas. Tivemos uma boa divulgação, conseguimos novos consumidores, muitos de outras cidades, e isso é muito bom para nossa cidade. Existe uma conscientização maior do comércio este ano para o engajamento no Liquida Pinhalzinho e também para futuras edições deste Liquida”.
O setor de bazar e utilidades também foi fomentado pela campanha. Segundo Leonir Baumgratz, proprietário da Loja Flor de Liz “Apesar do ano de ‘crise’, de retenção do dinheiro, não podemos reclamar que a situação esteja ruim. O Liquida Pinhalzinho com certeza ajudou nas vendas, na divulgação dos nossos produtos e estamos contentes” finaliza.
“No nosso ramo as vendas se mantiveram estáveis desde setembro do ano anterior. A projeção para este ano é de aumento nas vendas e com o Liquida Pinhalzinho deste ano aguardamos com grande expectativa o sábado de Megadia que aconteceu ontem que foi o sábado de maior movimento e vendas” declara Aleksçon da Silva, sócio gerente da Modular Ambientes.
A campanha Liquida Pinhalzinho encerrou ontem, 11 de fevereiro, com sábado de Megadia com atendimento até as 17:00 horas, e o comércio, de forma geral.

Modular Ambientes, uma das empresas participantes da campanha